CONFIRA NOSSAS POLÍTICAS DA LOJA ONLINE
Politica de Entrega
Politica de Devolução
Termos de Uso
Politica de Privacidade
SOBRE NÓS
Oferecemos o que há de melhor em estrutura e paisagismo. Somos especialistas em toda a cadeia, desde o projeto, passando pela execução até a manutenção. Nossa empresa está há mais de 10 anos no mercado dividindo com nossos clientes ideias e propondo respostas inteligentes e sob medida que vão te surpreender. Nós amamos a natureza e temos competência e experiência para dar vida aos mais variados espaços. Nosso pessoal está capacitado para atender com excelência construtoras, condomínios ou mesmo profissionais como arquitetos e paisagistas, além de pessoas que desejam deixar seu cantinho preferido mais verde.
DIFERENCIAIS:
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Única empresa que possui três tipos de jardins verticais;
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Atendemos todo o Brasil;
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Atendimento personalizado;
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Rápido atendimento. Um jardim vertical pode ser entregue em menos de uma semana;
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Alta Qualidade das matérias-primas utilizadas;
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Somos uma empresa que tem um know-how de 10 anos em paisagismo;
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Fomos os pioneiros em Jardim vertical no Brasil;
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Temos a satisfação de grandes empresas em nosso portfólio.
DADOS DA VERTICAL GARDEN
Nome Fantasia do Negócio: Vertical Garden
Email: atendimento@verticalgarden.com.br
Telefone: 11 4873 2188
Endereço: Rua Colégio Pio XII, 08 - Fazenda Morumbi
País: Brasil
Estado/Região: São Paulo
Cidade: São Paulo
CEP / Código Postal: 05657-140
POLITICA DE ENTREGA
FRETE
O valor do frete varia de acordo com a região da entrega e tipo de mercadoria. Os produtos são entregues por correio, quando o volume não ultrapassa o limite estipulado pelos mesmos.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega de encomendas varia de acordo com a tabela dos correios e a modalidade de entrega escolhida pelo usuário no momento da compra.
O prazo começará a ser contabilizado somente após a aprovação do pagamento, por parte da administradora do cartão de crédito, e o pedido for confirmado pela equipe da Vertical Garden.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega dos correios e disponibilidade do produto.
As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA
Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido. Caso seja necessária a alteração, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido, para a realização de uma nova compra com os dados corretos.
Dicas importantes:
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O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
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É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
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A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
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O cliente deve fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no ato da entrega e jamais aceitar um produto com a embalagem violada;
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Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), é aconselhável que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto, informando no verso da nota fiscal o motivo da recusa, e entrar em contato imediatamente com o atendimento da Vertical Garden pelo telefone (11) 4873-2188, ou pelo e-mail: atendimento@verticalgarden.com.br;
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É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
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Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota;
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A Vertical Garden se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino;
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Na hipótese de produto entregue em desconformidade ao pedido realizado, o(a) cliente deve comunicar a Vertical Garden imediatamente relatando a divergência ou mesmo defeito ou impropriedade do produto;
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Na formalização da recusa ou impropriedade do produto o(a) cliente deve enviar fotografias e descrição pormenorizada da queixa, a fim de permitir a análise da reclamação;
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Após o recebimento do produto o prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.;
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Havendo a mera desistência por parte do(a) cliente, este arcará com todos os custos e despesas relativas a transporte, taxas bancarias/cartão de crédito, procedimentos administrativos internos e outros necessários para o processamento da compra;
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Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros;
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O recebimento do produto é de total responsabilidade do(a) cliente. Na hipótese de não entrega por ausência de pessoa capaz de recebê-la, eventual cobrança para nova tentativa de entrega ficará a cargo do(a) cliente.